top of page
Buscar

CARTA AOS MEUS AMIGOS ♥

  • Foto do escritor: Ana Carolina M.
    Ana Carolina M.
  • 15 de dez. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 16 de dez. de 2019


Fiz muitas amizades ao longo da vida, mas nem todas permaneceram nela. Completamente normal, certo? Certo!

Nos últimos tempos tenho visto pessoas incríveis entrarem nela, pessoas que eu conheci há pouco tempo e se mostraram amizades reais e importantes. Passei por momentos difíceis e delicados nos últimos 2 anos e tive muitas pessoas do meu lado me apoiando e me ajudando, fosse apenas me ouvindo desabafar, fosse me ajudando a me manter firme.

Não meço mais uma amizade pelo tempo que ela existe e sim pela conexão que crio com cada pessoa. Exemplo disso é que há 5 meses entrei em um novo emprego e já fiz amizades que quero levar comigo para sempre, independente se vamos manter um contato constante ou não. Meu trabalho anterior também me presenteou com pessoas que ainda levo na memória, que me viram chorar e me abraçaram com todo carinho, tranquilizando meu coração.

Fiz amigos em outra família também, família essa que me acolheu desde o início, que me recebeu de braços abertos e também distribuiu palavras de conforto quando eu mais precisei. E essas pessoas estarão no meu coração sempre.

Fiz amizades lindas na faculdade, amigas de sala, amigos de outros cursos, amigos professores, amigas que continuam comigo até hoje, independente de tempo, lugar e condição.

Tenho ainda as amizades mais antigas, da época do ensino fundamental e médio. Essas são aquelas que pode passar o tempo que for, estamos sempre conectados.

Em cada lugar que passo faço amizades, algumas mantenho, outras não. A vida deixa algumas, outras ela leva, mas todos que me fizeram bem eu guardo no coração. Me lembro de cada um de vocês e o que cada um significou e significa pra mim. E espero que vocês saibam que podem contar comigo sempre que for preciso, seja para conversar sobre qualquer trivialidade da vida, algum problema pessoal, desabafar sobre os dramas individuais ou só fazer silêncio.

Tenham em mim a pessoa que vocês precisarem, assim como eu tive em cada um de vocês o que eu precisei: paz, atenção, carinho, aconchego, alegria e compreensão. Sou grata por terem me escutado quando eu estava feliz, quando eu estava triste, quando eu queria falar sobre tudo e mais um pouco, e quando eu não queria falar nada.

Aos que eu ainda tenho contato, aos que eu não vejo mais, aos que vão permanecer e até mesmo aos que tomaram um caminho mais distante do meu, o meu mais sincero: obrigado!


Amo cada um de vocês.


Ana Carolina M.


São Paulo, 15 de Dezembro de 2019.



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


©2019 por Through this lines. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • facebook
bottom of page